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Acompanhe dicas sobre Call Center, Atendimento, Cobrança e Vendas.

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Atendimento omnichannel: o que é e por que é importante para a sua empresa
Atendimento

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22/12/2020 179 0
Call center de cobrança: o que muda na lei?
Cobrança

Call center de cobrança: o que muda na lei?

07/12/2020 279 0
Agentes digitais são o futuro do seu call center: como eles funcionam?
Agentes virtuais

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04/12/2020 289 0
Relacionamento digital: veja as tendências para 2021

Relacionamento digital: veja as tendências para 2021

12/01/2021 Tendências 0 comentários

Este ano foi de muitos desafios para todos nós, não é? Em 2020, diversas transformações aceleraram processos e tendências para atender às novas necessidades que surgiram com a pandemia. A relação dos consumidores com as empresas mudou, pois as demandas das pessoas também se modificaram diante do atual contexto...

Cálculo de Turnover: entenda como realizá-lo em sua empresa

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26/07/2016 Atendimento, Call center, Cobrança, Vendas 0

Empresas de sucesso utilizam diversas métricas para avaliar seu desempenho no mercado. Com isso, é possível ter uma base...

Pontos de contato: o que são e como podem mudar sua empresa?

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25/07/2016 Atendimento, Call center 0

Entre os quesitos mais valorizados pelos clientes hoje está a facilidade em acessar e usar os pontos de contato...

6 excelentes dicas para lidar com clientes difíceis

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19/07/2016 Atendimento, Call center, Cobrança 5

Qualquer profissional que trabalha com atendimento por call center sabe o quanto é complicado lidar com clientes difíceis, principalmente...

Lei do SAC: como cumprir todas as exigências

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19/07/2016 Atendimento, Call center 0

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é parte fundamental do relacionamento entre uma empresa e os seus clientes,...

Como uma estratégia em omnichannel pode ajudar na cobrança de seus clientes?

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12/07/2016 Call center, Cobrança 4

Não há dúvidas: o omnichannel representa o futuro das cobranças! Qualquer estratégia de sucesso, atualmente, deve passar pelos múltiplos...

[E-book grátis] Guia completo: Entenda como gerir um call center de sucesso

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11/07/2016 Call center, E-books, Materiais educativos 1

Para baixar o e-book no formato de PDF. Basta clicar no botão abaixo:

A importância do retorno de chamadas no atendimento ao paciente

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06/07/2016 Atendimento, Saúde 0

Com a rotina agitada que levamos atualmente, repleta de tarefas e compromissos, é comum  esquecermos algo, como uma consulta...

Como fortalecer o engajamento dos colaboradores do call center?

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05/07/2016 Atendimento, Call center, Cobrança, Vendas 2

É verdade que o dia a dia de quem trabalha em uma empresa de call center não é fácil. Aliar resultados,...

3 desafios das empresas de cobrança em tempos de crise

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22/06/2016 Call center, Cobrança 0

Trabalhar com cobrança em tempos de crise pode ser muito desafiador. Segundo a Serasa Experian, conforme pesquisa divulgada em abril...

Discador preditivo: quando devo usá-lo no meu negócio?

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22/06/2016 Call center, Cobrança 4

O discador preditivo é um software integrado à base de dados de contatos e ao sistema de telefonia de um call...

Como monitorar a produtividade da minha equipe?

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17/06/2016 Call center, Cobrança 14

O antigo ditado já afirma que “o olho do dono é que engorda o gado” — e não é...

8 frases proibidas para atendimento de call center

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17/06/2016 Atendimento, Call center 5

Por despreparo e/ou por desleixo, muitos atendentes não se dão conta de que estão falando com clientes exigentes e, assim, pecam no atendimento de...

Como treinar os atendentes do SAC receptivo para satisfazer os clientes?

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17/06/2016 Atendimento, Call center 1

No atual cenário econômico do país, manter a satisfação dos clientes é extremamente importante para que as companhias consigam...

[E-book grátis] Guia prático do gestor de call center de sucesso

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09/06/2016 E-books, Materiais educativos 2

Para baixar o e-book no formato PDF. Basta clicar no botão abaixo:

5 soluções para atender à lei do SAC

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27/05/2016 Atendimento, Call center 5

Em 2008, a lei do SAC foi criada com o objetivo de ajudar a proteger os consumidores. Essa lei é, na...

5 dicas para deixar os clientes satisfeitos

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27/05/2016 Call center, Vendas 4

Existe uma grande verdade sobre as técnicas desenvolvidas para deixar os clientes satisfeitos com os serviços contratados: elas são...

Como fazer up selling em call center em 3 passos

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24/05/2016 Atendimento, Call center 0

Você sabe o que é up selling? A estratégia é a oferta de uma versão mais cara de um...

Como fazer crosselling em call center?

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24/05/2016 Atendimento, Call center 2

Com o objetivo de aumentar as vendas, o crosselling é uma técnica amplamente utilizada e fundamental para quem deseja...

5 motivos para usar Business Inteligence no Call center

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23/05/2016 Atendimento, Call center 1

O Business Intelligence (BI) foi uma grande revolução na gestão de negócios nas últimas décadas. Por meio dele, é...

Feedback no Call Center: entenda a sua importância

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23/05/2016 Atendimento, Call center 2

A comunicação efetiva pode ser o principal fator de motivação de uma equipe. Uma das formas mais eficazes de comunicar...

Como motivar a equipe e melhorar o atendimento no call center?

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20/05/2016 Atendimento, Call center, Vendas 13

A empresa que está em busca de métodos inovadores para melhorar o atendimento e o nível de eficiência se...

Como fazer dimensionamento de equipe em telemarketing?

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20/05/2016 Call center, Vendas 0

Gerenciar um setor de telemarketing vai além de administrar a quantidade de posições de atendimento (PAs), de troncos e...

10 benefícios da telefonia IP no telemarketing

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19/05/2016 Atendimento, Call center 2

A tecnologia vem se desenvolvendo de forma rápida e eficaz e, nesse contexto, as soluções para serviços de telefonia vem...

Como organizar a gestão de clientes em seu call center e vender mais?

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19/05/2016 Call center, Vendas 3

Quando se fala em gestão de clientes, um engano que às vezes existe é achar que se trata apenas...

Conheça os principais benefícios do CRM no call center

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18/05/2016 Atendimento, Call center 6

O call center de uma empresa é uma ferramenta fundamental para construir um relacionamento saudável entre a organização e...

Como treinar a sua equipe de televendas

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18/05/2016 Call center, Vendas 2

Para todas as empresas de vendas e call centers, contar com uma equipe capacitada e conhecedora de todos os...

Como uma URA pode facilitar a confirmação de consultas e exames?

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03/05/2016 Atendimento, Saúde 0

Os consumidores do século XXI têm um perfil diferenciado, pois são mais exigentes e prezam por um atendimento rápido...

Discador preditivo: Por que o seu call center precisa de um?

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14/04/2016 Call center, Cobrança 2

Maximizar a produtividade e garantir os melhores resultados: essas são as grandes prioridades de todo call center. Assim, otimizar...

Aprenda como reduzir o tempo médio de atendimento no call center

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14/04/2016 Atendimento, Call center, Vendas 8

Uma pesquisa realizada em 9 capitais no ano passado revelou um aumento brutal nos índices de insatisfação com call...

Overdelivering no call center: encante os seus clientes

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12/04/2016 Atendimento, Call center, Cobrança, Vendas 4

Muitas empresas, independentemente do ramo de atuação, encontram nas promoções, nas premiações e nos brindes um caminho para encantar os clientes....

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