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Atendimento omnichannel: o que é e por que é importante para a sua empresa
Atendimento

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22/12/2020 179 0
Call center de cobrança: o que muda na lei?
Cobrança

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07/12/2020 279 0
Agentes digitais são o futuro do seu call center: como eles funcionam?
Agentes virtuais

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04/12/2020 289 0
Relacionamento digital: veja as tendências para 2021

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12/01/2021 Tendências 0 comentários

Este ano foi de muitos desafios para todos nós, não é? Em 2020, diversas transformações aceleraram processos e tendências para atender às novas necessidades que surgiram com a pandemia. A relação dos consumidores com as empresas mudou, pois as demandas das pessoas também se modificaram diante do atual contexto...

Aprenda a reduzir o TMA para aumentar a eficiência do seu call center!

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23/06/2019 Call center 0

Para o call center, é importante monitorar constantemente alguns indicadores — entre eles está o TMA, ou Tempo Médio...

Como melhorar o atendimento no call center com uma ferramenta CRM?

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17/06/2019 Call center 0

Aprimorar o relacionamento com o cliente é uma preocupação de toda empresa. Se o consumidor não gosta do atendimento,...

Conheça 6 passos poderosos para recuperar clientes insatisfeitos

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04/06/2019 Cobrança 0

Não são raros os casos de gestores que afirmam veemente que perderam alguns clientes devido, principalmente, aos preços praticados....

Conheça 5 motivos para investir em atendimento omnichannel

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23/05/2019 Atendimento 0

O atendimento omnichannel tem se tornado essencial em um contexto no qual os consumidores estão cada vez mais exigentes...

6 dicas para ser um excelente supervisor de telemarketing ativo

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14/05/2019 Vendas 0

O supervisor de telemarketing ativo é o profissional responsável por liderar e supervisionar sua equipe nas ligações realizadas para...

3 dicas para utilizar o neuromarketing em vendas de modo impecável

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07/05/2019 Vendas 0

As técnicas empregadas nas mais diversas estratégias de marketing seguem em constante evolução, aprimorando-se com o passar do tempo....

Cliente oculto: como implementá-lo na sua empresa?

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29/04/2019 Atendimento 0

Avaliar o atendimento e a satisfação do cliente é um fator indispensável para as empresas que buscam crescer e...

Inovação na área de cobrança: 6 ações para implantar na empresa

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21/04/2019 Cobrança 0

Gerenciar uma empresa de call center já não é uma tarefa fácil. O cenário fica ainda mais complicado quando...

Como os discadores automáticos podem aumentar a produtividade no Call Center?

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15/04/2019 Call center 0

A entrada da tecnologia no call center tornou possível obter novos resultados. Além dos sistemas de integração e das...

Aprenda a aumentar a eficiência operacional no contact center

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08/04/2019 Call center 0

Uma das preocupações de um contact center é com a eficiência operacional da empresa. Ou seja, os operadores precisam...

Atendimento da geração Millennial: o que o novo consumidor espera?

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31/03/2019 Atendimento 0

A geração Millennial, também chamada de geração Y, é aquela nascida entre os anos de 1980 e o início...

Afinal, como funcionam os chatbots para atendimento ao cliente?

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24/03/2019 Cobrança 0

Empresas que decidem investir nos chatbots para atendimento ao cliente estão acompanhando as tendências e necessidades de um público-alvo...

Como melhorar a qualidade com o controle de chamados de atendimento?

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18/03/2019 Atendimento 0

Melhorar a qualidade no atendimento é um dos principais objetivos dos call centers, mas você sabia que isso pode...

7 dicas para bater metas de vendas no call center

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10/03/2019 Vendas 0

Alguns dos bons gestores que ainda estão em busca da almejada alta performance acreditam que determinar metas de vendas...

Chatbots na área de cobrança: como aplicar e quais suas vantagens?

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02/03/2019 Cobrança 0

A utilização de chatbots na área de cobrança tem contribuído para que as empresas aprimorem seus processos, definindo estratégias...

Esclareça suas dúvidas sobre Call center virtual

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24/02/2019 Call center 0

Buscar novas soluções de telefonia é essencial para se manter atualizado. Encontrar alternativas vantajosas faz toda a diferença, especialmente para pequenas...

Como os chatbots para vendas ajudam a potencializar seus negócios?

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17/02/2019 Vendas 0

Os chatbots para vendas utilizam a definição de processos estruturados de atendimento e/ou a aplicação da inteligência artificial para automatizar parte do...

Vendas por telefone: entenda como conquistar mais clientes

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04/02/2019 Vendas 0

Além de servir para atender os clientes, o call center também tem a função de aumentar a base de...

Como diminuir a rotatividade de funcionários no call center?

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25/01/2019 Call center 0

Existem muitos motivos para que uma empresa avalie estratégias para diminuir a rotatividade de funcionários no call center, não...

Saiba mais sobre a nova geração dos contact centers

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18/01/2019 Soluções 0

Ao longo dos anos, a forma de atender os clientes mudou muito. Há novas expectativas, necessidades e maneiras de...

Controle de pausas no call center: como gerenciar de forma correta?

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13/01/2019 Variado 0

Fazer pequenas paradas durante o trabalho é importante na maioria das funções, especialmente no call center. Com o grande...

[E-book grátis] Case São Carlos

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02/12/2018 E-books, Materiais educativos 0

Conheça um pouco sobre o Grupo São Carlos Imagem O Grupo São Carlos Imagem é uma empresa cearense fundada...

[E-book grátis] O uso da Tecnologia para lidar com o “Novo Normal”

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01/12/2018 E-books 0

Por que eu devo baixar o e-book? As empresas estão se reinventando devido a pandemia, pois o impacto causado...

Como softwares podem ajudar na automação de atendimento de call center?

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18/11/2018 Atendimento 0

As empresas que almejam crescer, ganhar mais espaço no mercado e aumentar sua rentabilidade sabem que a satisfação do cliente...

Régua de relacionamento no call center: conheça 5 benefícios

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26/09/2018 Call center 0

Quando uma empresa tem um planejamento eficiente e monta estratégias de ação inteligentes, ela obtém bons resultados. Quando se...

6 benefícios dos chatbots no Call Center

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14/09/2018 Atendimento, Call center 0

A implantação da automação nos mais diversos âmbitos do mundo corporativo é uma realidade irreversível. Não há como pensar...

Qualidade no call center: como melhorar o atendimento da equipe de vendas

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11/09/2018 Call center, Vendas 0

Além das métricas que indicam a produtividade, a qualidade no call center também é medida pela satisfação com o...

6 melhores dicas para definir as metas de call center

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06/09/2018 Call center, Cobrança 0

Ter uma boa estruturação corporativa para definir as metas de call center é um dos grandes desafios para o...

Saiba como garantir uma monitoria de qualidade no call center

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21/08/2018 Atendimento, Call center 0

Seja para vendas simples ou complexas, construir um bom relacionamento com o cliente é essencial para que esse contato...

4 dicas para propor metas para funcionários com diferentes perfis

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07/08/2018 Call center, Vendas 0

No ambiente organizacional, existem diversos estilos de colaboradores. Enquanto uns são mais planejadores, outros são comunicadores. Ainda há aqueles...

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