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Atendimento omnichannel: o que é e por que é importante para a sua empresa
Atendimento

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22/12/2020 179 0
Call center de cobrança: o que muda na lei?
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07/12/2020 279 0
Agentes digitais são o futuro do seu call center: como eles funcionam?
Agentes virtuais

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04/12/2020 289 0
Relacionamento digital: veja as tendências para 2021

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12/01/2021 Tendências 0 comentários

Este ano foi de muitos desafios para todos nós, não é? Em 2020, diversas transformações aceleraram processos e tendências para atender às novas necessidades que surgiram com a pandemia. A relação dos consumidores com as empresas mudou, pois as demandas das pessoas também se modificaram diante do atual contexto...

Saiba como mensurar a produtividade da equipe de forma assertiva

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31/07/2018 Call center 0

Acompanhar a produtividade da equipe é fundamental para entender os resultados do empreendimento. Por meio dessa visualização é possível...

Inteligência emocional: como equilibrar o trabalho com suas emoções

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24/07/2018 Call center 0

Com um mercado cada vez mais exigente, é comum que muitos profissionais tenham dificuldade em lidar adequadamente com os altos...

Saiba como evitar vazamentos de dados no call center

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16/07/2018 Call center, Vendas 0

O vazamento de dados pode ser um grande problema no call center. Quando esse tipo de situação desagradável acontece podem...

Como motivar uma equipe de cobranças de call center

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12/07/2018 Call center, Cobrança 0

Atuar em um ambiente de call center é mesmo desafiador. Além da pressão para bater metas, é preciso lidar com...

Chatbot: conheça suas funcionalidades e benefícios

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03/07/2018 Atendimento, Call center 0

A revolução tecnológica trouxe muita evolução para as formas de atendimento. Nesse cenário, a interatividade via chat, que já...

Empatia com o cliente: saiba como treinar sua equipe

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26/06/2018 Call center, Vendas 0

Para se adaptar a um mundo em constante mudança, grande parte das empresas, ao longo do tempo, foram incorporando...

Saiba mais sobre redução de custos em call centers

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19/06/2018 Call center, Cobrança 0

A redução de custos nas empresas é sempre um alvo importante para que elas possam se manter competitivas. Nesse...

5 dicas para aprimorar o seu atendimento ao cliente

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05/06/2018 Atendimento, Call center 0

O setor de atendimento ao cliente deve ser visto como um dos mais importantes de uma empresa. Afinal, ele...

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01/06/2018 Call center, Vendas 0

No call center existem diversos processos que têm como objetivo promover a qualidade, agilidade e segurança no atendimento ao cliente....

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29/05/2018 Call center 0

Estar a frente da direção de uma empresa exige lidar com atividades administrativas, financeiras, operacionais e estratégicas. Essa rotina...

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25/05/2018 Atendimento, Call center 0

A tecnologia vem moldando o destino dos negócios. Uma empresa depende de boas ferramentas tecnológicas para acelerar seu ciclo...

Aumentar vendas: saiba quem é e como vender para o novo consumidor

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22/05/2018 Call center, Vendas 0

As pessoas nem sempre consumiram da mesma forma, em todas as épocas. Cada período da nossa história possui um...

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18/05/2018 Call center 0

Um dos pilares mais importantes de uma empresa são as pessoas. É por essa razão que companhias de grande porte...

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15/05/2018 Atendimento, Call center 0

A tecnologia está cada vez mais presente na vida das pessoas. Basta perceber as muitas ações realizadas em seu...

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11/05/2018 Call center, Vendas 0

Já ouviu falar sobre os 3 “p’s” da alta performance de vendas? Ainda não? É simples. Eles se referem...

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08/05/2018 Call center 0

Uma central de relacionamento deve ser montada com bases e recursos organizados para que suas atividades sejam executadas com...

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04/05/2018 Call center 0

Você sabia que horas ininterruptas de trabalho afetam o desempenho dos colaboradores? Pois é, esses excessos são responsáveis por problemas...

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27/04/2018 Call center, Vendas 0

Para que a empresa consiga vender mais, não basta criar um script e treinar os agentes. É preciso realizar ações...

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25/04/2018 Call center 0

Mesmo diante da evolução da comunicação, o call center ainda figura como um importante meio de contato com os clientes. Paralelamente, a...

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20/04/2018 Atendimento, Call center 0

Um dos maiores diferenciais que uma empresa pode ter consiste em garantir a máxima eficiência no atendimento. Em um mercado com...

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17/04/2018 Call center, Vendas 0

O uso de call centers nas empresas é relativamente recente, tendo apenas algumas décadas de existência. Ao mesmo tempo,...

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10/04/2018 Call center 0

Cada vez mais importante no mercado de trabalho, a inteligência organizacional é a habilidade que identifica situações que precisam...

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06/04/2018 Call center 0

Você conhece a geração millenium? Essa nova geração de jovens adultos merece atenção, pois já faz parte do grande...

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03/04/2018 Call center, Vendas 0

Criar um ambiente de trabalho meritocrático é uma ótima forma de motivar colaboradores. Sabendo que depende de sua própria atuação,...

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27/03/2018 Call center 0

Um dos principais objetivos da gestão das empresas é otimizar os custos, e em um call center não seria diferente. Os gastos...

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23/03/2018 Atendimento, Call center 0

Certamente, grande parte das pessoas já ouviu falar do SAC, o Serviço de Atendimento ao Consumidor, sempre posicionado como...

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21/03/2018 Call center, Vendas 2

O telefone, quando usado corretamente, pode ser uma excelente ferramenta de venda. A equipe que sabe abordar o cliente,...

4 dicas incríveis de como aumentar a receita de uma empresa

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16/03/2018 Call center, Cobrança 3

Aumentar a receita como item da estratégia não se relaciona somente com a conquista de novos clientes. É possível...

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13/03/2018 Atendimento, Call center 0

É dito que todo ser humano precisa de uma pausa para reorganizar as ideias, seja qual for o setor...

A importância do treinamento em inside sales para a equipe de vendas!

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09/03/2018 Call center, Vendas 3

Qual o segredo para a excelência em desempenho? A equipe. Não, essa não é apenas uma frase de efeito, principalmente...

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