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Acompanhe dicas sobre Call Center, Atendimento, Cobrança e Vendas.

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Atendimento omnichannel: o que é e por que é importante para a sua empresa
Atendimento

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22/12/2020 179 0
Call center de cobrança: o que muda na lei?
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07/12/2020 278 0
Agentes digitais são o futuro do seu call center: como eles funcionam?
Agentes virtuais

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04/12/2020 289 0
Relacionamento digital: veja as tendências para 2021

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12/01/2021 Tendências 0 comentários

Este ano foi de muitos desafios para todos nós, não é? Em 2020, diversas transformações aceleraram processos e tendências para atender às novas necessidades que surgiram com a pandemia. A relação dos consumidores com as empresas mudou, pois as demandas das pessoas também se modificaram diante do atual contexto...

Negociação por whatsapp: entenda as vantagens e desvantagens

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06/03/2018 Call center, Cobrança 0

Devido ao incrível avanço da tecnologia nos últimos anos, a comunicação tem se modificado em grande velocidade. Com certeza, você conhece...

Como combater o presenteísmo dentro de sua empresa

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01/03/2018 Atendimento, Call center 0

Ter que lidar com as faltas dos funcionários no ambiente de trabalho é algo muito comum e extremamente prejudicial para os...

Descubra o poder da negociação com entusiasmo e saiba como usá-lo a seu favor!

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23/02/2018 Call center, Vendas 2

Anúncios no Facebook, vídeos, apresentações, blogs, outdoors, discursos políticos, cartas de amor. Não importa o meio: diariamente nos deparamos...

4 dicas para uma estratégia de mailing list de sucesso

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20/02/2018 Call center, Cobrança 0

O mailing list nada mais é do que a lista de contatos de uma empresa. Ela tem as informações cruciais para...

Aprenda a usar o histórico do cliente para melhorar o atendimento

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09/02/2018 Atendimento, Call center 5

Atualmente, os consumidores buscam mais que apenas comprar ou que um contato padronizado. Eles desejam se relacionar com as...

4 boas práticas em televendas que você precisa aprender

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06/02/2018 Call center, Vendas 2

Vender pelo telefone é um verdadeiro desafio, não é verdade? Afinal, os atendentes de call center não possuem as...

Aprenda a se adaptar ao perfil do novo consumidor de uma vez por todas!

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02/02/2018 Call center, Cobrança 8

O mundo dos negócios mudou bastante na última década. Não só os mercados se adaptaram a novos contextos como...

Entenda como funciona um atendimento virtual

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30/01/2018 Atendimento, Call center 3

A tecnologia pode e deve ser aliada das empresas em todos os processos possíveis, trazendo automação, agilidade e eficiência aos serviços,...

Equipe de vendas: como capacitar os vendedores?

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26/01/2018 Call center, Vendas 1

Certamente, a equipe de vendas merece uma atenção especial. São profissionais que dependem completamente do motivacional, afinal, são diariamente pressionados...

Ligações de cobrança: como estabelecer um rapport que auxilie no contato com o cliente?

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22/12/2017 Call center, Cobrança 1

Entre tantas técnicas de negociação, você já deve ter notado a importância de conhecer e escutar o cliente. No...

Entenda a importância de ter uma carteira diversificada no call center para vendas

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21/12/2017 Call center, Vendas 1

Apostar em uma carteira diversificada em um call center significa, em termos bem simples, atender a diversos clientes e...

Gestão de tempo: 6 maneiras de qualificar e organizar seus horários de atendimento!

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19/12/2017 Atendimento, Call center 2

Nunca se falou tanto sobre gestão de tempo no trabalho. Afinal, com tantas obrigações diárias, parece impossível realizar todas...

Conheça técnicas ‘matadoras’ de negociação para conseguir um upsell

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13/12/2017 Call center, Vendas 0

Aplicar técnicas de negociação só é possível se você estiver disposto a desafiar as concepções prévias do cliente para levá-lo a...

Absenteísmo no trabalho: como combater, cobrar e punir (quando for necessário)?

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13/12/2017 Call center 3

Chamamos de absenteísmo as faltas e atrasos dos funcionários nas empresas. O absenteísmo no trabalho tem um impacto bastante...

Como cobrar uma pessoa? 5 dicas para fazer cobrança sem estresse e evitar a inadimplência!

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07/12/2017 Call center, Cobrança 0

Sem sombra de dúvidas, a inadimplência é um dos principais problemas do mundo dos negócios. O não pagamento dos...

Como elaborar um planejamento em telemarketing de vendas?

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07/12/2017 Call center, Vendas 0

Elaborar um planejamento de telemarketing de vendas é essencial para ajudar a sua empresa a alcançar o público-alvo, comunicar mensagens importantes...

4 dicas fáceis para aplicar o atendimento humanizado com sucesso!

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07/12/2017 Atendimento, Call center 5

Independentemente de qual plataforma de serviço ao cliente é utilizada em sua organização, uma coisa é certa: ninguém gosta...

[E-book Grátis] Entenda como a LÍDER ASSESSORIA DE COBRANÇA cresceu quase 300% no último ano

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02/12/2017 E-books, Materiais educativos 0

Para baixar o e-book no formato PDF. Basta clicar no botão abaixo:

[E-book grátis] Como cuidar de sua operação de call center em tempos desafiadores

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01/12/2017 E-books, Materiais educativos 0

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[E-book grátis] Um guia para ter um bom sistema de televendas

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30/11/2017 E-books, Materiais educativos, Vendas 0

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Aprenda a fazer gestão de clima organizacional no call center

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28/11/2017 Call center 3

As pessoas são a parte mais vital da empresa, sendo responsáveis por tornar a organização mais competitiva no mercado....

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22/11/2017 Call center, Cobrança 3

Você trabalha duro, sob pressão e estresse e, mesmo assim, ainda não sabe ao certo como medir o desempenho...

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22/11/2017 Call center, Vendas 0

Atualmente, a expressão “Inbound Sales” está se tornando quase tão comum quanto “mídia social” e “e-mail marketing”. E por...

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22/11/2017 Atendimento, Call center 6

A qualidade do atendimento ao cliente está diretamente ligado à motivação da equipe de colaboradores e ao correto estabelecimento de metas...

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14/11/2017 Call center, Cobrança 0

O chat online é uma ferramenta muito conveniente e que ajuda a interagir diretamente com o cliente. Ele, normalmente,...

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14/11/2017 Call center, Vendas 6

Para manter uma empresa de call center produtiva, com as contas sempre no azul, é preciso ter cuidado redobrado com os clientes. Afinal, eles...

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14/11/2017 Atendimento, Call center 2

Lidar com diferentes tipos de pessoas é sempre um grande desafio. Todo atendente precisa ter em mente que o velho ditado:...

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31/10/2017 Call center 5

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24/10/2017 Call center, Cobrança 2

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Você conhece o Agente Virtual? Ele é uma resposta à mudança de comportamento do consumidor, sendo uma solução prática...

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