Por que eu devo baixar o e-book?
As empresas estão se reinventando devido a pandemia, pois o impacto causado pela quarentena e a necessidade do distanciamento social está proporcionando novas maneiras de fazer negócios por questões de sobrevivência.
E nesse processo todo de transformação tecnológica, com a adaptação de uso de soluções digitais tem se revelado muito eficiente por meio das diferentes inovações que permitem um atendimento mais rápido e efetivo e uma melhoria geral no cenário corporativo.
Nesse novo momento, para que a empresa se mantenha competitiva, a agilidade e a disponibilidade de atendimento imediato sem espera têm se tornado diferenciais, em vista que a transformação digital se tornou uma necessidade atual e deixou de ser um plano para o futuro.
Neste e-book, falaremos das mudanças ocasionadas por essa crise, as mudanças de comportamento de consumo esperada pelo o “novo normal” e as tecnologia que vieram para transformar as organizações com meio de agentes virtuais e canais omnichannel que garante uma experiência de atendimento inovadora e que vem sendo adotada por empresas de diferentes segmentos para otimizar seus atendimentos. Confira a seguir como uso da tecnologia vem mudando as relações nas empresas.
O que eu irei ver no material?
- Como o ‘novo normal’ está transformando as organizações com o uso das tecnologias, em especial soluções digitais de atendimento com visão unificada e uso de chatbots;
- O consumidor na crise: O que muda no ‘novo normal’ e as mudanças no comportamento de consumo;
- O Novo Normal chegou. Agora é acolher para atender. Vamos nessa? Baixe o material preenchendo os dados ao lado.
Boa leitura!
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