[E-book grátis] O uso da Tecnologia para lidar com o “Novo Normal”

01/12/2018 E-books 0 comentários
[E-book grátis] O uso da Tecnologia para lidar com o “Novo Normal” - Softium

Por que eu devo baixar o e-book?

As empresas estão se reinventando devido a pandemia, pois o impacto causado pela quarentena e a necessidade do distanciamento social está proporcionando novas maneiras de fazer negócios por questões de sobrevivência.

E nesse processo todo de transformação tecnológica, com a adaptação de uso de soluções digitais tem se revelado muito eficiente por meio das diferentes inovações que permitem um atendimento mais rápido e efetivo e uma melhoria geral no cenário corporativo.

Nesse novo momento, para que a empresa se mantenha competitiva, a agilidade e a disponibilidade de atendimento imediato sem espera têm se tornado diferenciais, em vista que a transformação digital se tornou uma necessidade atual e deixou de ser um plano para o futuro.

Neste e-book, falaremos das mudanças ocasionadas por essa crise, as mudanças de comportamento de consumo esperada pelo o “novo normal” e as tecnologia que vieram para transformar as organizações com meio de agentes virtuais e canais omnichannel que garante uma experiência de atendimento inovadora e que vem sendo adotada por empresas de diferentes segmentos para otimizar seus atendimentos. Confira a seguir como uso da tecnologia vem mudando as relações nas empresas.

O que eu irei ver no material?

  • Como o ‘novo normal’ está transformando as organizações com o uso das tecnologias, em especial soluções digitais de atendimento com visão unificada e uso de chatbots;
  • O consumidor na crise: O que muda no ‘novo normal’ e as mudanças no comportamento de consumo;
  • O Novo Normal chegou. Agora é acolher para atender. Vamos nessa? Baixe o material preenchendo os dados ao lado.

Boa leitura!