SOFTIUM agora é TACTIUM: de marca nova para comemorar 24 anos

27/04/2020 Notícias 0 comentários
SOFTIUM agora é TACTIUM: de marca nova para comemorar 24 anos - Softium

Líder no mercado nacional de contact centers, com foco voltado para desenvolvimento de softwares para comunicação e relacionamento com clientes, a SOFTIUM completa 24 anos com nova marca: agora, é TACTIUM. A empresa comemora aniversário assumindo o nome da sua principal linha de soluções de software que, nas últimas décadas, ganhou projeção em todas as regiões do Brasil.

A partir de hoje, a TACTIUM ganha logomarca e site novos. A nova marca estará ainda em todas as redes sociais da empresa (Facebook, Instagram e LinkedIn). A novidade remodela a comunicação da marca e reflete a consolidação da identidade da empresa, que tem investido em mais interatividade e agilidade.

O produto TACTIUM ganha nova força, agora como protagonista institucional, repaginando a antiga SOFTIUM. Ganha destaque o sistema Tactium OMNI, baseado na estratégia Omnichannel, conceito inovador adotado por empresas que desejam ter sua comunicação e experiência integradas em diferentes canais.

Nesta transformação da TACTIUM, mais facilidades têm surgido, entre elas, a automação da interação e o monitoramento do Omni no WhatsApp e nos demais canais digitais, facilitando a operação e o gerenciamento de operações de vendas, atendimento e cobrança.

Com produtos de alto desempenho, a TACTIUM é Gold Certified Partner Microsoft e aplica metodologias de desenvolvimento e gestão de alto nível para garantir a qualidade de seus serviços. Construa a melhor comunicação entre você e seu cliente. Nós faremos com você. Quer saber como?

POR QUE A TACTIUM É LÍDER NO MERCADO DE CONTACT CENTERS?

Atendemos mais de 120 clientes de 20 segmentos do mercado. São pelo menos 10 mil usuários beneficiados pelos sistemas da empresa. Por ano, são realizadas mais de 100 milhões de chamadas de agente virtual.

A principal linha de produtos: TACTIUM – ganhou projeção nacional nos últimos anos por garantir recursos para contatos de venda, SACs, cobrança, ouvidorias e pesquisas por diferentes canais integrados: telefonia, e-mails, mensagens e robôs de automação.

São serviços com integração total, que aliam competência, criatividade e garra, para gerar resultados e crescer junto com os clientes.
E para isso, a TACTIUM age sempre de acordo com seus valores:

  • Fazer bem feito
  • Ética
  • Parcerias
  • Inovação
  • Valorizar pessoas
  • Compromisso

BENEFÍCIOS DAS SOLUÇÕES DE ALTA PERFORMANCE: CONHEÇA AS SOLUÇÕES DA TACTIUM

As soluções para Contact Centers e CRM da TACTIUM oferecem experiências integradas nos canais de comunicação para chegar ao cliente da forma mais ágil possível.

Tactium OMNI: com interação omnichannel, põe na sua mão a oportunidade de interagir pelos mais variados canais (WhatsApp, chat, e-mail, SMS, autoatendimento no seu site): tudo integrado.

Tactium BOT: oferece atendimento 24 horas por dia, independentemente da demanda de trabalho da sua equipe, o que aumenta a produtividade e diminui custos, além de proporcionar uma abordagem mais objetiva e humana por voz.

Tactium CRM: implementa a estratégia de CRM na sua empresa, oferecendo todo o suporte para personalização do modelo de relacionamento, registro, tratamento e análise de operações ativas e receptivas.

Tactium IP: operacionaliza e gerencia operações ativas e receptivas, com discador preditivo, URA ativa e receptiva, gravação completa das ligações, monitoramento e gestão de agentes, rotas de menor custo e produtividade.
Além da linha de produtos Tactium, a empresa também oferece a solução VALIDAFONE, um serviço on-demand para garantir a classificação dos telefones de seu mailing, evitando desperdícios e perda de tempo com tentativas de contatos com números inexistentes.

CONHEÇA A TACTIUM

Desde 1996, a TACTIUM oferece a empresas soluções de alta tecnologia para o relacionamento com o cliente.

Estamos em dia com as tendências de mercado, desenvolvendo soluções de software com foco voltado especialmente para a área de Contact Centers e CRM.

Oferecemos o diferencial de uma plataforma totalmente integrada, com tudo o que sua comunicação com clientes necessita. E que vem evoluindo permanentemente ao aderir ao que há de mais moderno e prático para o cliente.

Quer saber como as soluções TACTIUM podem multiplicar seu resultado? Conheça a TACTIUM.

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