Está cada vez mais claro que o mundo inteiro tem migrado para a nuvem, não é mesmo? Você saberia dizer, por exemplo, quais arquivos você tem somente no seu notebook?
A computação em nuvem é uma tendência cada vez mais crescente. O movimento tem ganhado força no mercado, principalmente nas empresas que valorizam inovação.
Afinal, com o aumento de usuários na internet – acelerado inclusive pela pandemia do novo coronavírus – cresce também a demanda por acesso aos dados e aplicativos de qualquer lugar e isso é muito facilitado quando se está na nuvem.
Nessa esteira, para você ter uma ideia, as interações entre clientes e marcas também despontaram, bem como o uso de redes sociais como canais de venda. Nos mercados de cobrança e atendimento, também cresceu a demanda pela virtualização dos processos.
Nesse sentido, a Tactium anuncia uma nova oferta que vai facilitar a vida de empresários que precisam melhorar a comunicação com seus clientes: o Tactium Cloud.
O que é o Tactium Cloud
Tactium Cloud é a plataforma de operação de seu contact center na nuvem. É composto por vários pacotes da Tactium na nuvem, adaptados para cada necessidade, com gestão, backup e manutenção inclusos.
O sistema foi criado para as necessidades de processamento em nuvem dos pequenos call centers, mas também está disponível para operações maiores.
“O Tactium Cloud foi pensado para pacotes de 5, 10, 15 e 20 PAs. Até 20 PAs, consideramos um projeto de pequeno ou médio porte. A partir de 20, já gera uma complexidade maior. Precisa de estudo. Pode ser ofertado também, mas precisa ser dimensionado de maneira específica”, explica o gerente comercial da Tactium, André Vianna.
Nesse caso, a TACTIUM faz um estudo e montamos um projeto a partir da necessidade do cliente, podendo ser na nuvem ou presencial.
Vantagens da computação em nuvem
Com serviços mais dinâmicos, seguros e confiáveis, o produto da Tactium na nuvem é web. Ou seja, no próprio browser é possível acessá-lo. E o melhor de tudo: a própria nuvem do Tactium Cloud faz backup para você.
Antes dessa facilidade, era preciso alugar um servidor pronto, com Tactium instalado, para conectar à rede do cliente, demandando ainda a necessidade de estrutura de telecomunicações e infraestrutura de servidores (como rede e TI).
“O cliente tinha que preparar a estrutura de telecomunicações, a infraestrutura de servidores, como rede e TI, para depois instalarmos nosso produto. Para o cliente, isso é mais caro e trabalhoso”, explica Vianna.
“O que acontecia é que, principalmente em projetos pequenos, o cliente precisava alugar ou comprar servidor. Ficava mais caro que o próprio software da Tactium. Se é um projeto pequeno, é ainda mais difícil, porque nem sempre tem área de TI estruturada”, diz.
O embrião do Tactium Cloud surgiu em 2019, mas foi com a demanda dos clientes que aceleramos o lançamento da nossa solução para atender o consumidor.
Mais fácil, rápido e barato, o sistema já tem uma base pré-instalada. O principal mote é dar essa facilidade ao cliente, para que a contratação de Contact Center seja feita com menos complexidade.
“Muitos clientes queriam um produto que fosse só apertar o botão. Mas não era possível porque precisava ter instalação e configuração depois”, explica o gerente comercial.
Com o Tactium Cloud, todos esses intermediários somem do processo. Assim, a solução evita dor de cabeça e desgaste com instalação.
“O Tactium Cloud é um produto completo. Já está na nuvem. Basta uma conexão de qualidade, que atenda às necessidades de configuração do sistema cloud”, afirma Vianna. “Só precisa ver se essa conexão atende os requisitos em termos de características para conectar e usar sem perda de performance.”
O Tactium Cloud traz mais benefícios, como agilidade na entrega, acesso de qualquer lugar e possibilidade de escolha do pacote preferido – podendo ser personalizado.
“Entendemos que tem de ser um produto no conceito de commodity. Tem que ser treinado e configurado, mas do seu jeito.”
Tactium Cloud e os pacotes da Tactium
Essa nova modalidade traz as funcionalidades e benefícios do Tactium Omni, Tactium CRM e Tactium IP. Em pacotes prontos para o uso, o sistema opera com maior rapidez, segurança e um custo benefício inigualável.
Se você quer mais facilidade para gerenciar as operações de seu Contact Center, o pacote com o Tactium Cloud IP disponibiliza:
- Atendimento receptivo com URA
- Discador preditivo
- Monitoramento em tempo real
- Gestão dos agentes
- Dashboard de gestão.
O Tactium IP traz o alto nível de produtividade e gestão das soluções de telecomunicação dos grandes call centers para a sua operação.
O pacote do Tactium CRM também está no Tactium Cloud. O Tactium Cloud CRM é perfeito para quem quer gerenciar seus clientes e os contatos que têm com sua empresa, no atendimento, nas vendas, em pesquisas.
Tactium CRM é a solução voltada para:
- Saber os motivos das demandas
- Acompanhar todos os problemas até resolvê-los
- Operacionalizar campanhas de vendas
- Saber os resultados de suas ações
- Gerir seu atendimento
Já no pacote da Tactium Cloud Omni, é possível utilizar as ferramentas de WhatsApp Business API de forma integrada aos demais canais, com toda a credibilidade e segurança.
Converse com seus clientes em todos os canais, com transparência, facilidade e gestão.
O Tactium OMNI põe na sua mão a oportunidade de interagir pelos mais variados canais:
- Chat
- SMS
- Autoatendimento no seu site
Tudo no Tactium OMNI se mostra integrado e com uma visão unificada ao cliente. Com o nosso novo sistema, você pode gerenciar via dashboard exclusivo, de qualquer lugar.
Consulte qual pacote Tactium Cloud é mais adequado para a sua necessidade.
Diferenciais do Tactium Cloud
Quer saber por que podemos revolucionar a sua forma de se comunicar?
O Tactium Cloud traz os benefícios que você busca:
- Solução funcional já configurada
- Acesso a dados de qualquer lugar
- Maior controle de custos
- Gera mais volume e escalabilidade
- Maior flexibilidade e segurança por VPN com rede privativa
- Sem imobilização em equipamentos
- Rapidez de instalação e disponibilidade
- Licenças de telefonia inclusas
- Facilidade para upgrades de pacotes
- Oferta clara e de custo competitivo
- Monitoramento Azure
- Garantia de confiabilidade e segurança
Se é de dados em nuvem, agilidade e facilidade que você precisa, deixa que cuidamos da infraestrutura para você. Com Tactium Cloud, você abraça a computação com o modelo Microsoft nuvem.
Utilizamos a máquina virtual Microsoft Azure, com sistema operacional Windows Server, Microsoft SQL Web Server, monitoramento Azure, Rotinas de backup automatizadas, disco SSD adicional para gravações e anexos.
Para construir a melhor comunicação entre você e o seu cliente, a Tactium pode ajudar você.
“O Tactium Cloud é nossa aposta para entregar ao mercado de forma mais ampla e escalável um software que é um dos líderes no setor”, completa Vianna. “Somos também o melhor custo benefício do mercado. Ofertando isso de forma mais rápida e barata para a empresa começar a trabalhar e ter gestão do seu call center”.
Acompanhe mais dicas e informações exclusivas em nossas redes sociais. Estamos no LinkedIn, Facebook e Instagram!
Deixe seu comentário